Apenas outros livros
Diga olá para os meus amiguinhos.

MACHO (2025)
Uma força deslocada
dentro de uma divisão obsoleta.
Em "Macho" é apresentada uma releitura da obra Édipo Rei (Sófocles) como analogia para discussões sobre masculinidade. Um convite para um “safári efêmero”, um teatro de fantoches, tentando encontrar o rastro desse ídolo etéreo, e o que seria o seu oposto e o seu limite, com uma linguagem livre e aberta.
Versão impressa do livro de 2022, com nova edição e acabamento delicioso. 168 páginas de pura textosterona. Só que não.
EROPATIA (2023)
"Todo amor tem um fim
um fim."
Originalmente composto como um musical, "Eropatia – ao vivo em São Paulo" foi um álbum que narrou uma história de amor, dor, prazer e desilusão.
As letras do musical, composto entre 2010 e 2011, ficaram registradas nas 75 páginas desse curto livro. A música, no entanto, se perdeu.


MÓ (2023)
Trabalhar e viver. Trabalhar para viver. Viver para trabalhar. Desviver. Destrabalhar. Vida útil. Vida inútil. Dívidas. Dádivas.
Em Mó o mercado de trabalho e todas suas contradições são escancaradas. Afinal, como é ser uma alma em um mercado?
126 páginas de sangue dado pela empresa vestindo a camisa, com proatividade e atenção aos detalhes, gerando muito valor para os shareholders.
OUTONO E POEMAS RESGATADOS (2022)
É preciso romper.
Outono e poemas resgatados é um livro que apresenta duas obras. Em "Outono" temos fragmentos de uma reflexão sobre o fim. Em "Poemas resgatados" é oferecida uma coleção de poemas dispersos.
Os textos foram escritos entre 2012 e 2015, ganhando sua primeira publicação quase 10 anos depois. Preservam os passos ainda experimentais do autor.
213 páginas de memórias encontradas e perdidas, erros e acertos e um olhar para horizontes convidativos.

